Temos divulgado semanalmente a Prestação de Contas e por enquanto o que temos é um dia de carnaval garantido e vamos correndo atrás...
Para dar um número mais fácil de entender, vendemos cerca de 450 camisas e temos que vender mais 300, que junto com os outros produtos fecharia a conta.
Para dar um número mais fácil de entender, vendemos cerca de 450 camisas e temos que vender mais 300, que junto com os outros produtos fecharia a conta.
Para quem gosta
de gráfico, veja aí como está nossa peleja.
Os custos totais do Bloco para os dois dias de apresentação
ficam em torno de R$ 15.500,00. Para entender melhor os custos:
Banda da Concentração – A banda que se apresenta na
concentração é composta por 07 músicos, sendo 04 metais, 01 Baterista, 01
Guitarrista, 01 Baixista. Onde pagamos R$ 230,00 para cada um. Aqueles que
acompanham a banda no desfile recebem um adicional de R$ 50,00. Custo de cada
dia: R$ 1.610,00.
Banda de Rua – A banda de rua é composta por 15 músicos, onde
pagamos R$ 100,00 para cada, juntando-se com músicos do palco são 20 músicos na
rua durante o desfile de aproximadamente 1h30min pelas ruas do bairro. Custo de
cada dia: R$ 1.750,00.
Som e Palco da Concentração – No local da concentração é
montado um tablado de aproximadamente 20m2 (R$ 200,00); uma tenda de 5,00m x
5,00m (R$ 175,00) e um equipamento de som completo (R$ 1.700,00). Custo de cada
dia: R$ 2.075,00.
Banheiros Químicos – O bloco faz a locação de 09 banheiros
químicos convencionais e 01 banheiro para deficiente. Cada banheiro custa R$
60,00 por dia, incluindo transporte e limpeza. Custo de cada dia: R$ 600,00.
Pessoal de Apoio – Ao todo 10 pessoas que ajudam na
organização do bloco, principalmente limpeza, montagem, condução dos bonecos,
banca de vendas, etc.. Pagamos em média R$ 50,00 para cada um. Boa parte deles
são da Associação de Catadores da Maravilha que complementam sua remuneração com
a coleta de lixo reciclável. Custo de cada dia: R$ 500,00.
Custos Fixos – Independente dos dias de apresentação o bloco
tem outros gastos, como aluguel de sala para ensaios (R$ 300,00), Aluguel de
máquina de cartão (R$ 250,00), Confecção de um novo boneco (R$ 800,), Nova
decoração (R$ 200,00), despesas diversas, como caixa de energia Coelce, alimentação
do pessoal, sacos, vassouras, etc.. (R$ 500,00). Custo de cada dia: R$ 2.050,00.
Outros trabalhos não remunerados – Organização do evento,
cantores do palco, voluntários da lagarta, voluntários das montagens, criações
visuais de camisas e decoração, voluntários das vendas, etc...
E aí, pessoal? A arrecadação tá aumentando?
ResponderExcluirEu quero a camisa!
ResponderExcluirEu quero a camisa!
ResponderExcluirQuanto tá a camisa?
ResponderExcluir